CHRISTIAAN OYENS: March 2005

Sunday, March 06, 2005

ATUALIZANDO

- Carmanguia está dando um tempo já q todos os integrantes andam ocupadíssimos.

- Em Dezembro/04 gravei um DVD com o Moska q ainda não foi mixado. Tocamos eu, o Dunga, Sacha Ambak e Ramiro Mussoto. O DVD teve participação do Jorge Drexler e o grupo de percussão infantil Bate Lata.

- Em Janeiro toquei num show alternativo da Zélia Duncan cantando coisas q ela gosta de ouvir em casa no Bourbon Street, São Paulo.

- Também em Janeiro finalizei a produção do disco de estréia da Cecília Spyer ainda sem nome q ficou muito interessante. Cecília fez belas composições pro disco, entre elas, uma parceria com o Dadi e outra com Alvin L.

- Esta semana irei masterizar o novo disco do Línox q irá se chamar “Positivo”. Participaram da gravação: Max e João Vianna, Marcelo Mariano, Dunga, Billy Brandão, Eduardo Souto Neto, Lui Coimbra, mais os músico q tocam na ótima banda do Línox. No repertório, uma versão da canção “Flake” de Jack Johnson (“Foco”).

- Daqui a uma semana começo a produção do novo disco da Zélia Duncan com lindas parcerias dela com o Lenine, Moska, Itamar Assumpção e minhas é claro! Vamos gravar e mixar o disco na Toca do Bandido com o técnico Álvaro Alencar.