CHRISTIAAN OYENS: Kind Hearted Woman Blues (Robert Johnson)

Thursday, May 05, 2011

Kind Hearted Woman Blues (Robert Johnson)

Mais uma para o meu canal That's All Folk!

Tinha 14 anos quando um professor da Escola Americana me deu uma fita K7 com 4 músicas do Robert Johnson. Não vou me esquecer jamais da minha primeira audição com aquelas canções. Sabia que música lidava com emoção, mas não tinha idéia até aquele momento que algo pudesse tratar de tamanha urgência, a carência à flor da pele, o sofrimento sem fim, porém tratado com tamanha elegância! Kind Hearted Woman Blues estava entre as 4 canções. Robert Johnson mudou a minha vida e a minha maneira de pensar e sentir música.

1 Comments:

Anonymous marcos boi said...

Que belíssima releitura! expõe toda a beleza e pungência da letra! Viva mr. johnson!!!

7:54 PM  

Post a Comment

<< Home