CHRISTIAAN OYENS: Pinball Wizard (Pete Townsend)

Wednesday, May 25, 2011

Pinball Wizard (Pete Townsend)

Meu irmão comprou o disco Tommy em 1974. Esta música me deixou completamente louco! Pulava imitando a guitarra do Pete Townsend e gritava tentando imitar o Elton John, jogava tudo no chão imitando o incomparável Keith Moon. Um ano depois ganhei a minha primeira bateria. Meus pais acharam que eu faria menos bagunça e barulho tocando bateria do que aquele corre-corre doido com estas músicas que eu adorava, rs! Sempre canto esta música com a energia que está embutida neste clipe. Aliás, este foi o meu primeiro take com ela, juntei os microfones, botei pra gravar e é isso que está aí mesmo. Errei um pouco na parte instrumental no meio, eu sempre improviso um pouco ali tentando chegar numa modulação interessante para cantar o último verso um tom acima dos outros. Como achei que ficou bacana mesmo não sendo exatamente o que eu queria, deixei assim mesmo. Este canal é pra ser autêntico mais do que perfeito, inusitado mais que elaborado, improvisado mais do que esmiuçado, surpreendente mais do que revelador.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home