CHRISTIAAN OYENS: SHOWS EM ANDAMENTO

Sunday, June 27, 2004

SHOWS EM ANDAMENTO

O show em homenagem ao Cazuza foi legal mas um pouco confuso no final quando todos os artistas sobem ao palco e cantam juntos. Pra mim foi emocionante tocar com Ângela RoRo e Luiz Melodia, artistas q nunca tinha acompanhado. O Daniel Oliveira cantou tbém Down em Mim, foi de arrepiar! O cara tem todos os trejeitos do Cazuza! Cantou muito bem.

O Carmanguia (adotamos esta escrita pra ficar mais brazuca) tbém estreiou bem. A primeira quarta-feira a casa tava cheia e foi com todos os integrantes. Fiz uma música pra quebrar o ritmo do show, tocando violão havaiano, se chama “Céu Claro, Nuvem Negra”. Já na 2a semana o Fernando Vidal viajou com a Fernanda Abreu pra Portugal, então logo no segundo show tivemos um substituto. Se for pra eu encrencar com isso, a banda não decola jamais, afinal todos temos contas pra pagar, né? Fernando botou o Luiz Fernando “Comprido” q mandou muito bem. Já esta pintando uma oportunidade de gravar esta banda e com o CD na mão podemos correr atrás de festivais e SESCs tocar. Durante of mês de Julho estaremos estendendo nossa temporada no “Partitura” na Lagoa.

Ontem toquei com o Moska em Bauru, SP. Foi um show muito legal, o público estava muito familiarizado com o repertório, cantavam tudo! Segunda-feira estaremos tocando em Niterói, num shopping.

2 Comments:

Blogger Mileine said...

Oi Christiaan, adorei o seu blog, super bacana .

Ei, você está fazendo falta na banda da Marina Lima, mas bom saber por onde você anda, e melhor ainda saber do quarteto com o Fernando Vidal ...

Outra coisa bacana saber da Cecília, maravilhosa Cecília, outra que também faz muita falta na "turnê" da Marina, legal saber que ela vai gravar um CD , não deixa de contar quando sair...

Eh isso!Beijão...Mileine

9:15 AM  
Blogger Christiaan said...

Oi Mileine,

Valeu. Infelizmente mesmo com um discaço pronto a Cecília está tendo muita dificuldade em fechar algum negócio com as gravadoras, êta paizinho pobre culturalemente, não??!!

8:39 PM  

Post a Comment

<< Home