CHRISTIAAN OYENS: ATUALIZANDO

Sunday, March 06, 2005

ATUALIZANDO

- Carmanguia está dando um tempo já q todos os integrantes andam ocupadíssimos.

- Em Dezembro/04 gravei um DVD com o Moska q ainda não foi mixado. Tocamos eu, o Dunga, Sacha Ambak e Ramiro Mussoto. O DVD teve participação do Jorge Drexler e o grupo de percussão infantil Bate Lata.

- Em Janeiro toquei num show alternativo da Zélia Duncan cantando coisas q ela gosta de ouvir em casa no Bourbon Street, São Paulo.

- Também em Janeiro finalizei a produção do disco de estréia da Cecília Spyer ainda sem nome q ficou muito interessante. Cecília fez belas composições pro disco, entre elas, uma parceria com o Dadi e outra com Alvin L.

- Esta semana irei masterizar o novo disco do Línox q irá se chamar “Positivo”. Participaram da gravação: Max e João Vianna, Marcelo Mariano, Dunga, Billy Brandão, Eduardo Souto Neto, Lui Coimbra, mais os músico q tocam na ótima banda do Línox. No repertório, uma versão da canção “Flake” de Jack Johnson (“Foco”).

- Daqui a uma semana começo a produção do novo disco da Zélia Duncan com lindas parcerias dela com o Lenine, Moska, Itamar Assumpção e minhas é claro! Vamos gravar e mixar o disco na Toca do Bandido com o técnico Álvaro Alencar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Christiaan,
Conheci seu site meio que sem querer, navegando por aí.
Estou impressionado com seu trabalho e sua carreira.
Venho aqui só pra te parabenizar por tudo isso pq eu realmente me senti na necessidade de fazer isso. Acessei todos os links, li tudo. Não consegui discordar com nenhuma vírgula. Legal seu aprendizado com Murray. Pratico e passo adiante muito de seus conceitos na bateria. Por coincidência, tenho ouvido muito Ben Harper ultimamente, e gostei muito de poder saber mais sobre o Weissenborn. A foto com Harper tambem é muito legal. Sobre o mestre Elvin Jones, quer dizer então que você já "deu inúmeras voltas ao mundo de avião" ouvindo ele né? hehe.Ele é e sempre vai ser "o cara"!
A propósito, sou de Niterói (terra da Zélia) e queria saber se você dá aula aqui pelo Rio.
Abraços.
( www.andinhobatera.com )
( contato@andinhobatera.com )

5:53 AM  
Blogger Christiaan said...

Fala Andinho,

Dou aula de batera aqui no Rio, sim. Pode entrar em contato se te interessar.

abração

8:36 PM  

Post a Comment

<< Home