CHRISTIAAN OYENS: PRÉ-PÓS-TUDO-BOSSA-BAND

Friday, June 24, 2005

PRÉ-PÓS-TUDO-BOSSA-BAND

Esse é o novo CD da Zélia Duncan q acabo de produzir. Fiz 7 músicas: A faixa título, parceria dela com o Lenine, "Benditas", parceria dela com a Mart'nália, "Eu Não sou Eu", dela com a Lucina, "Mãos Atadas" (música q ela cantou com o Frejat), de Simone Saback, "Tudo ou Nada", de Itamar Assumpção e Alice Ruiz e duas canções minhas: "Distração", com Zélia e "Vi, Não Vivi" com Itamar Assumpção. O disco tem mais 8 faixas q foram produzidas por Beto Vilhares e Bia Paes Leme.

Gravei e mixei minhas faixas na Toca do Bandido trabalhando com o brilhante técnico Álvaro Alencar. É um disco ousado com um repertório q chamamos carinhosamente de “siri com Toddy”, ou seja, ele é bastante eclético. Zélia arriscou bastante assumindo um disco tão variado. Além de produzir, toquei bateria, violão e guitarra. Adorei trabalhar na Toca.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Christiaan, estou ancioso pela chegada de Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band da minha querida Zélia Duncan! Quero dizer que admiro muito você, adoro as músicas Linhas Tortas e Apena Uma Perda. Você e a Zélia são duas pessoas que me incentivam indiretamente a viver de música. Abraços- Eu tô me despedindo pra poder voltar.

2:41 AM  
Blogger Juliana Marciano said...

Grande Christian! Poxa, bacana encontrar um espaço seu. Conheço pouco do seu trabalho (ou muito?). Mais precisamente, as suas parcerias com a Zélia. Não ouvi o cd ainda, mas sei que está demais. Vou conferir o show no próximo dia 6 aqui em Sampa. Já sei que vou amar. Poxa, parabéns pelo seu super talento. Assim como o Edson logo abaixo, pretendo voltar também. Beijos, Juliana

9:21 AM  
Blogger Christiaan said...

Muito obrigado Edson e Juliana, bacana receber palavras sinceras de incentivo. Espero q disfrutem do novo trabalho da minha parceira querida.

abraços

8:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!

A pouco descobri que vc faz muita musica com a Zelia Duncan!!!

Guri! Nao sabia que vc eh tao incrivel!!!

11:54 AM  
Blogger Christiaan said...

Valeu Michelle!

9:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Christiaan, há tempos sou fã dos seus trabalhos em parceria com a Zélia Duncan... sou fã daquele tipo quietinha, que coloca o CD e curte a letra, a música, mas fico aqui no meu cantinho. Hoje bateu curiosidade de saber mais sobre você.
Continue escrevendo, compondo, que sua parceria com a Zélia continue por muito muito muito tempo.
E boa sorte em todos os seus projetos futuros.

4:17 PM  
Blogger Christiaan said...

Valeu Renata!

Daqui a um mês sai o meu disco solo. Não tem nenhuma parceria minha com a Zélia, mas tem uma música onde estou cantando com o Mílton Nascimento. Ficou show de bola!

6:07 AM  

Post a Comment

<< Home