CHRISTIAAN OYENS: MINHAS MÚSICAS ESTÃO TOCANDO NO BANG BANG!!

Wednesday, October 05, 2005

MINHAS MÚSICAS ESTÃO TOCANDO NO BANG BANG!!

Recentemente finalizei o meu disco de Weissenborn. Gravei em casa mesmo. Depois mixei na Toca do Bandido com o brilhante Álvaro Alencar. São canções que venho desenvolvendo há anos e retratam a minha intensa paixão por este misterioso, exotico e cativante instrumento. Não tive tempo (nem fundos!) para lançar este disco ainda, mas entreguei uma cópia para o diretor musical da nova novela das 19:00 hs., João Paulo Mendonça. Ele é um cara incrível, muitíssimo talentoso, as músicas que ele fez de cordas são lindas e felizmente curtiu muito o meu disco também. Ontem (04/010) tocou uma canção minha que se chama Ninutchka numa linda cena que tinha a estonteante Fernanda Lima praticando Tai Chi Chuan no topo de uma montanha. Caramba! Que clipe incrível para minha canção (Claro que na realidade é o contrário, me desculpem, apenas o meu ego falando mais alto). Esta música foi composta apenas para o Weissenborn e parecia que tinha sido feita para a cena.

Em outra cena com um casal que ainda não decorei os nomes, tocou baixinho outra canção do meu disco. Esta é uma canção americana de domínio público, " Make Me a Pallet on Your Floor ", ficou lindo também e espero que ambas continuem tocando. Além destas canções do meu disco a novela está tocando muita coisa minha que gravei com o João Paulo. Felizmente ele entendeu perfeitmente como escrever para o Weissenborn e o meu lap steel elétrico (Rickenbacker) e estou muito contente com o resultado destas canções. Obrigado João Paulo!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SOU SEU FÃ HÁ MUITO TEMPO !

ACOMPANHO SUA CARREIRA E QUERIA QUE VC FIZESSE UM DISCO SOLO !

PUTZ , JÁ PENSOU , VC CANTANDO COM ZELIA , MARINA , HEBERT , VERONICA SABINO , COMIGO .... HA HA HA HA HA !

MEU SONHO CARA ! SOU DA AREA DA MUSICA E SE ( UM DIA ) EU PUDER GRAVAR UM CD QUERIA TER A HONRA DE TER UMA COMPOSIÇÃO SUA ( AH! FAZ UMA MUSICA PRA MIM , FAZ ...) OU VC NA PRODUÇÃO , MAS ... ISSO É SÓ UM SONHO ....

SONHAR NÃO CUSTA NADA.

QUANDO TEREMOS UM DISCO " SÓ " SEU ?
OUTRA PERGUNTA , O QUE VC FEZ NO CD DE FABIO JUNIOR ? MINHA TIA TEM AQUELE CD ...

A MINHA MUSICA FAVORITA É : AS VEZES NUNCA.

FICO POR AQUI , UM ABRAÇO DO FÃ

DIOGO DOS SANTOS

9:22 PM  
Blogger Christiaan said...

Valeu Diogo,

Muito engraçado o "ah, faz uma música pra mim". O meu disco terá apenas uma música cantada com o Mílton Nascimento, que ficou linda por sinal. O resto é instrumental. Só um violão e o violão havaiano. Assista a novela Bang-Bang para ter uma idéia. No momento estão tocando 5 músicas do meu disco!

um abraço

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Valeu por responder meu comentario ... valeu mesmo !

Quando sai o CD ? Pq a Zelia não participou ?

Queria que vc falasse de suas referencias , preferencias ...

O que tem escutado no SEU Cd player ?


Na hora que passa essa novela eu ñ tô em casa ....

1:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você achou engraçado o que eu postei ?

Isso quer dizer que eu tenho chance ?

1:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cristiaan Oyens foi a assinatura sonora de Bang-Bang, as composições são minhas, mas de uma forma estranha e bela, ao mesmo tempo, formaram uma simbiose impressionante com o som de seus intrumentos. O cara improvisa divinamente.
Valeu Cristiaan.
Abrax, jPMendonça.
Quem quiser ouvir um pouco da trilha:
http://bangbang.globo.com/Novela/Bangbang/0,,AA1178168-4892,00.html

1:08 PM  
Blogger Christiaan said...

Grande JP!! Q belo trabalho vc fez no Bang-Bang hein?? Tenho o maior orgulho de ter trabalhado contigo. Abração.

2:11 PM  
Blogger Unknown said...

porra tu eh muito foda as musicas do fundo de bang bang sao muito foda...to a muito tempo pra achar mais em fim consegui

4:34 AM  

Post a Comment

<< Home